plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Chuvas e erosão abrem cratera na orla de Cametá

Uma parte do cais de arrimo de Cametá, no nordeste do estado, cedeu, abrindo uma cratera na orla da cidade. O problema é atribuído à erosão, causada pelas chuvas na manhã de domingo (10), somadas ao grande fluxo de água com a abertura das comportas da Hid

twitter Google News

Uma parte do cais de arrimo de Cametá, no nordeste do estado, cedeu, abrindo uma cratera na orla da cidade. O problema é atribuído à erosão, causada pelas chuvas na manhã de domingo (10), somadas ao grande fluxo de água com a abertura das comportas da Hidréletrica de Tucuruí.

A erosão é um problema constante na cidade. Há um ano, a TV RBA já havia mostrado o primeiro desmoronamento da estrutura, que resultou na morte de um garoto.

O Corpo de Bombeiros isolou a área, que deve precisar de reformas emergenciais para conter o avanço da maré.
Uma pessoa ainda mora no local, rejeitando a orientação dos bombeiros, que recomendou que todos deixassem o lugar, por causa do risco de novo desmoronamento. De acordo com os moradores das proximidades, o perigo é ainda maior porque na rua transitam veículos pesados.

Em nota, a Prefeitura de Cametá afirmou que entrou com um requerimento mediante Governo do Estado e Governo Federal para que sejam tomadas providências para solucionar o problema.

(DOL, com informações da TV Tocantina/RBA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias