A Polícia Rodoviária Federal do Pará (PRF-PA) divulgou, na manhã desta segunda-feira (25), o balanço da operação realizada nas estradas no Estado durante o feriado de Tiradentes e da Semana Santa.
Segundo a PRF-PA, de quarta-feira (20) a domingo (24) foram fiscalizados 3628 veículos, aplicadas 2209 multas, registrados 1081 testes de alcoolemia, oito prisões por embriaguez, retidos 48 veículos, recolhidas 30 CNHs (Carteia Nacional de Habilitação), além de 62 acidentes, 27 feridos e dois mortos.
As duas mortes aconteceram no município de São Miguel do Guamá, no quilômetro 314, da BR 010, após um acidente que envolveu uma motocicleta e um caminhão.
Segundo a Superintendente Interina da PRF-PA, Selma Dias, apesar de os números em relação a 2010 terem sido maiores, o saldo de registros em 2011 foi satisfatório, já que neste ano o feriadão foi maior. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar