plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hospital realiza palestra sobre febre reumática

O Hospital Bettina realiza nesta quinta-feira (28), às 11h, uma palestra sobre “Novas Diretrizes da Febre Reumática” na área de Saúde da Criança e do Adolescente para profissionais de saúde e pessoas interessadas aos assuntos nos Hospitais Universitários

twitter Google News

O Hospital Bettina realiza nesta quinta-feira (28), às 11h, uma palestra sobre “Novas Diretrizes da Febre Reumática” na área de Saúde da Criança e do Adolescente para profissionais de saúde e pessoas interessadas aos assuntos nos Hospitais Universitários (HUs) de todo o País.

A transmissão acontece via videoconferência SIG (sigla em inglês que quer dizer Grupo Especial de Interesse) do auditório da instituição. A apresentação sobre o tema é da doutora da UFPA Ana Júlia Moraes tendo como debatedor o doutor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Flávio Sztajnbok.

Ainda neste mês, foram transmitidos de outros HUs do Brasil para o Bettina os SIGs Serviços de Enfermagem dos HU‘s, Oftalmo e Otorrino.

O evento visa apoiar o aprimoramento da infra-estrutura para telemedicina já existente em hospitais universitários, bem como promover a integração de projetos entre as instituições participantes. (com informações da Assessoria de Imprensa do hospital)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!