plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore cai no bairro do Umarizal

No início da madrugada de hoje (28), por volta de 00h00, uma árvore cai na travessa Dom Romualdo de Seixas entre as ruas Antônio Barreto e Diogo Moia. Ninguém ficou ferido. A árvore atingiu um carro Fiat Uno, que estava estacionado e teve o parabrisa e o

twitter Google News

No início da madrugada de hoje (28), por volta de 00h00, uma árvore cai na travessa Dom Romualdo de Seixas entre as ruas Antônio Barreto e Diogo Moia. Ninguém ficou ferido.

A árvore atingiu um carro Fiat Uno, que estava estacionado e teve o parabrisa e o teto bastante danificados.

Por volta de 1h bombeiros da 5ª sessão do corpo de bombeiros militar independente foram efetuar a retirada dos galhos da via pública.

Segundo o sargento Adiel a árvore apresentava sinais de apodrecimento. O relatório sobre a queda, a remoção dos galhos e os danos causado no veículo deve ficar disponível pela manhã.

(DOL/ Com informações da Reportagem do Diário do Pará).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!