plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família pede atendimento para paciente com câncer

Há três anos com uma doença grave e sem internação em hospital. Este é a história de Deise Torres, de 20 anos, que sofre de um tipo raro de câncer no pescoço. Deise veio de Breu Branco para Belém para receber atendimento, mas segundo a família, até hoje n

twitter Google News

Há três anos com uma doença grave e sem internação em hospital. Este é a história de Deise Torres, de 20 anos, que sofre de um tipo raro de câncer no pescoço. Deise veio de Breu Branco para Belém para receber atendimento, mas segundo a família, até hoje não conseguiu leito no Hospital Ophir Loyola.

A paciente vai todos os dias para o hospital a espera de uma vaga."O médico dela disse que ela precisa ser internada para fazer exames e começar tratamentos como quimio e radioterapia. Mas a assistente social do hospital sempre diz que não tem leito", afirmou Lourival Torres, primo de Deise.

A jovem sente dificuldades para andar. "O tumor está muito grande e pesa no pescoço dela, as pernas também estão muito inchadas. Ela sente muita dor e chora. Tem dias que ela não consegue comer", disse Iracema Torres, a tia que cuida da jovem.

Deise vive em Belém em um abrigo financiado pela prefeitura de Breu Branco. "Eles dão apenas a estadia, mas temos custos com remédios, alimentação, transporte", comentou Iracema.

Enquanto não encontra leito disponível a jovem faz apenas curativos e toma soros no hospital. A família faz um apelo. "Queríamos que ela fosse internada para poder se tratar e ter uma chance de se curar". (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!