Nesta segunda-feira (29) acontece no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) a aula inaugural do curso a distância “Consultoria em Moda e Estilo”, voltado para profissionais e pessoas interessadas em atuar no mundo da moda. O curso de 75 horas irá abordar tópicos como estilo pessoal, tipos de estilo, organização de guarda-roupa, consultoria e visagismo, entre outros, formando um profissional capaz de promover mudanças no visual de um cliente por meio de conhecimentos em moda, estética e relacionamento interpessoal, e a importância social e psicológica da imagem pessoal.
Os cursos de Educação a Distância do Senac acontecem por meio do ambiente virtual de aprendizagem Moodle, com a utilização de diversos recursos: questionário, diário de bordo, fórum, chat e outras ferramentas, possibilitando a interação e colaboração entre os participantes. A instituição sugere que o aluno disponibilize duas horas de estudos por dia para acompanhar o andamento do curso.
Além do Consultoria em Moda e Estilo, o Senac iniciará em setembro o curso de Comprador de Moda (com inscrições abertas) e está projetando outros no segmento. O objetivo é contribuir com a qualificação profissional do mercado paraense de moda, em franca expansão.
SERVIÇO:
Aula Inaugural do Curso Consultoria em Moda e Estilo
Data: 29/08/2011
Horário: 8h30 às 10h30
Local: Centro de Educação Profissional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Senac (CEP-TIC). Tv. Padre Eutíquio, 1337, Batista Campos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar