plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Trecho da rua dos Mundurucus segue interditado

A rua dos Mundurucus, no trecho entre a travessa 14 de Março e avenida Alcindo Cacela, segue interditada desde as 8h de ontem (10) e só será liberada após as 18h deste domingo (11). A CTBel orienta aos motoristas que procurem utilizar a travessa Quintino

twitter Google News

A rua dos Mundurucus, no trecho entre a travessa 14 de Março e avenida Alcindo Cacela, segue interditada desde as 8h de ontem (10) e só será liberada após as 18h deste domingo (11). A CTBel orienta aos motoristas que procurem utilizar a travessa Quintino Bocaiúva, por onde os ônibus farão o desvio durante os dois dias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), a medida é necessária para garantir à continuidade das obras de recuperação de 180 metros de rede de drenagem que estão sendo realizadas no perímetro desde o mês de julho. A obra no local tem previsão para ser concluída em 30 de setembro e pretende acabar com os alagamentos constantes da área. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!