O acidente ocorrido no elevado Daniel Berger, por volta do meio dia desta quinta-feira (15), envolvendo um caminhão de bebidas, resultou no engavetamento de quatro carros.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas fatais. Célia dos Santos, que dirigia um Celta, Lurdes de Paula, motorista de outro carro envolvido na batida, e uma criança de seis anos de idade ficaram presas entre as ferragens, mas já foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o hospital da aeronáutica.
A marca das rodas dianteiras do caminhão deixou na pista um rastro de cerca de 30 metros. Segundo o representante da Defesa Civil que estava no local, isso pode indicar o mau funcionamento do mecanismo de frenagem do caminhão nos pneus traseiros. O motorista do caminhão foi proibido de falar com a reportagem do DOL por determinação da empresa a que presta serviços.
A pista da avenida Pedro Álvares Cabral, no sentido do Aeroporto, fechada em decorrência do acidente, foi reaberta cerca de 50 minutos após a retirada das vítimas. (DOL)
Veja a fotogaleria com imagens do acidente, clicando no ícone abaixo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar