plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bettina Ferro realiza palestras para pacientes

O Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza volta a promover ciclo de palestras de interesse da comunidade atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na instituição. Os bolsistas do curso de Biomedicina da UFPA, Adriano da Paixão Souto e Rafaela Damas

twitter Google News

O Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza volta a promover ciclo de palestras de interesse da comunidade atendida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na instituição. Os bolsistas do curso de Biomedicina da UFPA, Adriano da Paixão Souto e Rafaela Damasceno Souza, coordenados pela professora doutora Karla Ribeiro, orientarão os usuários sobre diversos assuntos importantes à saúde como o diabetes, hipertensão arterial, dengue, entre outros.

A iniciativa acontece todas as terças e quintas-feiras, até o final de fevereiro, sempre das 10h às 11h30, na ala C do Bettina Ferro. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!