plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Candidatas ao Miss Pará participam de chá

As candidatas ao concurso Miss Pará 2012 participaram, ontem, de um chá da tarde, realizado no Armazém Belém, no Shopping Boulevard. O evento foi um exercício para que as moças possam se familiarizar com a vida social agitada. Herculano Silva, coordenador

twitter Google News

As candidatas ao concurso Miss Pará 2012 participaram, ontem, de um chá da tarde, realizado no Armazém Belém, no Shopping Boulevard. O evento foi um exercício para que as moças possam se familiarizar com a vida social agitada. Herculano Silva, coordenador do concurso, explica que saber lidar com o público é um dos pontos principais. “É uma forma de aproximá-las do público e exercitar a socialização, pois uma miss tem que participar de muitos eventos sociais”.

Veja as imagens do encontro na fotogaleria

Érika Rodrigues, 21, é candidata à coroa representando o município de Breves. Natural do arquipélago marajoara, a bela morena de traços indígenas diz estar se dedicando ao máximo e aproveitando igualmente os momentos como miss. “O próximo passo é ir para São Paulo porque vou ganhar”, garante a moça, em tom de brincadeira.

Na última quarta-feira, as candidatas ao Miss Pará 2012 participaram de uma rodada de entrevistas com a coordenação do evento, no auditório do Grupo RBA, em Belém. As gravações serão editadas para posteriormente serem enviadas aos organizadores do Miss Brasil, que irão conhecer um pouco mais do conteúdo das candidatas paraenses.

Para Herculano, o resultado tem sido animador. “O retorno tem sido muito positivo. As candidatas mostram que estão estudando e essa evolução é visível no desempenho de muitas delas”.

As candidatas foram surpreendidas com perguntas sobre assuntos como política, cinema e literatura paraense. Tainara Moura, do município de Colares, sentiu o peso da responsabilidade em ser a primeira a representar a cidade no concurso. “O nervosismo é grande, mas acho que tenho condições de mostrar, com a minha inteligência, beleza e simpatia”. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!