Desde o início da manhã de hoje (4), o consumidor já pode comprar peixes a preços bem acessíveis tanto na capital quanto na Região Metropolitana e mais 28 municípios do Estado durante as Feiras do Peixe Popular e do Peixe Vivo, promovidas pelo governo. Os descontos chegam até 60%, compensando a alta sofrida. O Procon fará operações de fiscalização na capital e no interior para garantir o valor baixo e a qualidade do peixe durante a Semana Santa.
A Feira do Peixe Popular segue até esta quinta-feira (5).
>> Pontos de venda da Feira do Peixe em Belém
Somente na capital, foram montados 20 pontos de venda de pescado, sendo que 19 são destinados ao peixe popular, cinco ao peixe vivo, dois à venda de caranguejo e outros dois à venda de ostra. Em alguns pontos estratégicos, como o Centur e o Entroncamento, o consumidor pode encontrar todos esses itens.
O horário de funcionamento das feiras é das 8h às 17h, mas o posto de venda da Ceasa, em Belém, funciona desde a madrugada, ofertando peixe vivo. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar