Atendendo a uma solicitação da primeira dama do municipio de Ananindeua, Danyelle Barbalho, secretária da Ação Social, a Secretaria de Pesca do Estado do Pará promoverá no próximo sábado, 7, mais uma edição da tradicional Feira do Pescado, oferecendo os produtos a preços bem abaixo do praticado pelas feiras e supermercados.
Na feira, várias espécies de peixes, como xaréu, pargo, curuca e aricó (os mais populares) além das espécies como pescada branca e amarela e os filés destas e de outras espécies (dourada), além do bacalhau desfiado e dessalgado e do camarão rosa, estarão à disposição do consumidor.
A feira começará a partir das 8 horas e terá como palco as instalações do ginásio Abacatão.
(Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar