Um acidente grave no Km 90 da BR-316, próximo a Santa Maria, deixou três feridos, em um carro que trafegava com quatro pessoas, na noite desta sexta-feira (6).
As informações do Policial Rodoviário Federal Bernardo dão conta que o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem. “A condutora tentou ultrapassar e quando viu que não iria conseguir acabou perdendo o controle do carro e capotou. Felizmente o veículo não atingiu nenhum outro automóvel e nenhuma outra pessoa”, explica.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 e teria causado um engarrafamento no local. As três pessoas feridas foram encaminhas para um hospital em Castanhal, por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, que trabalhou em conjunto com a PRF no caso. (DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar