plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Seminário vai discutir Jornalismo Científico

Seguem até quinta-feira (30) as inscrições para o I Seminário Estadual Jornalismo Científico, que será promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) no dia 31 de agosto. Com o tema “Jornalismo Científico: mídia, formação e desafios”

twitter Google News

Seguem até quinta-feira (30) as inscrições para o I Seminário Estadual Jornalismo Científico, que será promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) no dia 31 de agosto.

Com o tema “Jornalismo Científico: mídia, formação e desafios”, o evento vai debater as estratégias e perspectivas da divulgação da ciência nos meios de comunicação de massa.

Entre as atrações do Seminário está o jornalista Wilson da Costa Bueno, primeiro doutor em Jornalismo Científico do Brasil, que abordará as tendências e os desafios deste ramo do jornalismo no contexto nacional.

A jornalista do Museu Paraense Emilio Goeldi (MPEG), Jimena Felipe Beltrão, falará sobre as experiências e perspectivas do Jornalismo Científico na Amazônia e, em especial, no Pará. A mediação será da jornalista e professora da UFPA, Rosaly Brito, e editores de jornais locais vão participar como debatedores.

Os interessados em participar devem enviar nome completo, formação, e-mail, instituição/empresa e telefone de contato para o endereço eletrônico imprensa.secti.pa@gmail.com até o dia 30 de agosto. Os inscritos vão receber certificados eletrônicos.

Serviço: I Seminário Estadual de Jornalismo Científico. Dia 31/08, das 9h às 12h, no Sindicato dos Urbanitários do Pará (Av. Duque de Caxias, 1234, entre Lomas Valentinas e Enéas Pinheiro). Informações: 4009-2514/8146-6642. (DOL, com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!