O navio Domingos Acatauassú ficou à deriva na manhã desta sexta-feira (11), em frente a ilha da Coroa Grande, na entrada da Baía do Marajó.
Cerca de 600 passageiros estariam na embarcação, que ficou vários minutos à espera de outro barco para realizar o reboque até Belém. O local onde o navio estava é rota de piratas do Marajó, o que teria deixado passageiros e tripulação em pânico.
Segundo informações de moradores da ilha, o navio Acatauassú já estava sendo rebocado com previsão para aportar na capital por volta de 11h.
(DOL, com informações do repórter J.R. Avelar)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar