O Jornal Diário do Pará promove o IV Prêmio Diário Contemporâneo de Fotografia, que está com inscrições abertas até dia 09 de fevereiro para artistas de todo o país.
O Edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.diariocontemporaneo.com.br . A iniciativa oferece três prêmios de 10 mil reais. A mostra com os premiados e selecionados, será aberta no dia 26 de março, na casa das Onze Janelas, onde haverá mais duas exposições, uma da fotógrafa convidada deste ano, Walda Marques, que traz fotografias feitas em Cuba, durante a viagem da artista ao país, em 2008, e outra especial, reunindo trabalhos que fazem um recorte da produção atual da fotografia paraense. Ambas, abrem no dia 27 de março, no Museu da UFPA.
No dia 05 de fevereiro, será lançado o catálogo da mostra realizada no ano passado. A partir das 19h, na Casa das Onze Janelas.
O projeto tem patrocínio da Vale, apoio institucional da Casa das Onze Janelas, Sistema Integrado de Museus / Secult-PA e Museu da Universidade Federal do Pará (MUFPA)
(Suellen de Queiróz /DOL, com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar