plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Simão Jatene desobstrui artéria do coração

O governador do Pará, Simão Jatene, de 63 anos, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital do Coração, em São Paulo, nesta quarta-feira (27). Segundo informações da assessoria do governo, Jatene foi submetido a um cateterismo após a identificação d

twitter Google News

O governador do Pará, Simão Jatene, de 63 anos, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital do Coração, em São Paulo, nesta quarta-feira (27).

Segundo informações da assessoria do governo, Jatene foi submetido a um cateterismo após a identificação de obstrução parcial de uma artéria do coração. A equipe médica decidiu desobstruir a artéria com a colocação de um stent – uma prótese interna, considerada um procedimento menos agressivo que uma cirurgia convencional. O procedimento durou duas horas.

O governador passa bem e já está no apartamento, consciente, acompanhado por uma médica particular, a cardiologista Heloísa Guimarães. Jatene deverá ter alta hospitalar ainda no final desta semana. Todos os anos, o governador vai à São Paulo para realizar um check-up, o que foi feito na última terça-feira (26). Devido a alterações na pressão arterial do governador, na semana passada, a realização dos exames foi acelerada.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!