Servidores da saúde da Casa Mental Álcool e Drogas (Casa AD) de Belém e de Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) Álcool e Drogas protestaram na manhã desta sexta-feira (13), em frente ao prédio da unidade, localizada na avenida Almirante Barroso.
"Nossa principal reivindicação é a melhoria de condições no serviço para atender os usuários de álcool e drogas. O serviço deveria esta funcionando 24 horas, mas isso não está acontecendo", disse Éster Souza, assistente social da unidade.
Ainda de acordo com a assistente social, o ato é para mostrar à população a realidade da casa. Os funcionários pedem tambpem a transferência para outro lugar, já que a atual unidade está em péssimas condições para trabalho.
De acordo com os funcionários, a Vigilância Sanitária não teria autorizado o funcionamento da casa, que estaria com alvará vencido desde 2008.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar