Um caminhão arrancou a fiação elétrica e derrubou um poste ao passar pela rua Francisco Monteiro, próximo a avenida Cirpriano Santos, no bairro de Canudos, em Belém. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (4), em frente ao Comando de Policiamento da Capital.
De acordo com policiais, ninguém ficou ferido, mesmo tendo ocorrido um princípio de incêndio no poste, que logo foi contido por moradores da área.
O condutor do caminhão permaneceu no local, mas não quis se identificar e nem falar sobre o incidente.
A Celpa (Centrais Elétricas do Pará) informou, por telefone, que as residências próximas ao local onde o poste caiu ficaram sem abastecimento de energia, mas uma equipe de técnicos isolou o local e realiza os serviços de recuperação. Segundo a empresa, os trabalhos devem ser concluídos ainda na noite de hoje e o fornecimento elétrico reestabelecido no trecho.
(DOL com informações de Paulo Moraes/RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar