Os moradores da travessa Mariz e Barros farão um novo protesto na manhã desta sexta-feira (21), na avenida João Paulo II. A concentração será em frente à igreja São Franciso Xavier, na travessa Mauriti, bairro do Marco. A interdição será na avenida João Paulo II com a travessa Mariz e Barros.

>> Avenida João Paulo II foi interditada por moradores esta quinta-feira (20).

De acordo com Vanderlene Batalha, moradora do local, a manifestação é para chamar a atenção do poder público para as melhorias no bairro. 

"Estamos cansados de negligência, abandono e falsas promessas. Iremos interditar pelo segundo dia consecutivo as duas pistas da avenida para cobrar providências do governo e da prefeitura", disse dona Vanderlene Batalha, moradora do bairro. 

Dona Vanderlene disse ainda que os moradores querem uma reunião com o prefeito Zenaldo Coutinho. "Não aceitamos conversar com representantes ou secretários, queremos conversar com o prefeito da cidade e mostrar nossa realidade pra ele", completou.

Caso os moradores não sejam ouvidos nesta sexta-feira, deverá haver um novo protesto com interdição das pistas da avenida Almirante Barroso. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS