plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem é detido com arma caseira na Cidade Nova

Um jovem de dezoito anos identificado como Fernando Cirqueira Mendes foi detido na madrugada de ontem, na travessa WE 42, no conjunto Cidade Nova IV, em Ananindeua, com uma arma de fogo de fabricação caseira contendo uma munição calibre 38. De acordo com

twitter Google News

Um jovem de dezoito anos identificado como Fernando Cirqueira Mendes foi detido na madrugada de ontem, na travessa WE 42, no conjunto Cidade Nova IV, em Ananindeua, com uma arma de fogo de fabricação caseira contendo uma munição calibre 38.

De acordo com informações da Polícia Civil, Fernando foi visto em via pública e, por estar supostamente em atitudes suspeitas, foi abordado por policiais militares do motopatrulhamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Após ser flagrado com a arma, ele recebeu voz de prisão do cabo PM M. Silva e foi levado para a Central de Flagrantes da Seccional Urbana da Cidade Nova, onde prestou depoimento ao delegado Eliezer Machado. Após esclarecimentos ao delegado, o suspeito foi indiciado por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Um detalhe que chamou a atenção da polícia foi o número 157 escrito na lateral da arma. Conforme informações, o número faz referência ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, que indica o crime de roubo, delito pelo qual Fernando já teria sido apreendido quando ainda era adolescente. Procurado pela reportagem, ele preferiu não conversar sobre o caso.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!