A falta de limpeza nos bueiros de Ananindeua estão causando transtornos para a população. Imagens enviadas ao DOL na tarde desta terça-feira (25), mostram o prédio do Curso Profissionalizante da Microlins alagado. A escola fica localizada na rodovia BR-316, no quilômetro 8, em Ananindeua.
De acordo com informações de uma funcionária, o problema acontece todas as vezes que chove. "Basta dar uma chuva fraca, que a escola fica alagada. E tudo acontece porque os bueiros estão entupidos. Já enviamos vários ofícios para a secretaria de saneamento de Ananindeua, mas nada é feito", explica.
Ela conta ainda que várias aulas tiveram que ser canceladas por causa do problema. "Ontem, das nove turmas, apenas uma teve aula. Os alunos ficam indignados, mas infelizmente nós não podemos fazer nada, já que tudo acontece por causa dos bueiros entupidos", diz.
O DOL entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saneamento e Infraestrutura (Sesan) de Ananindeua e aguarda retorno.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar