plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passageiro que estava em rabeta continua na UTI

O passageiro Matheus da Costa, de 27 anos, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no final d

twitter Google News

O passageiro Matheus da Costa, de 27 anos, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, no final da tarde desta quarta-feira (11). Esse é o caso mais grave.

Segundo o HMUE, os outros dois passageiros atingidos, identificados como Marcelo Ribeiro, 29 anos e Adelino Ribeiro Silva, 44 anos, continuam internados, mas estão conscientes e estáveis.

Os passageiros estavam na rabeta no porto de Igarapé-Miri, nordeste paraense, quando aconteceu a explosão no início da manhã desta quarta-feira (11).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!