plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores denunciam atraso em obras de escolas

Moradores do distrito de Santa Maria do Icatu, município de Igarapé-Miri, nordeste paraense, denunciaram ao DOL o descaso com a educação na localidade. Diversos alunos estão sem aulas desde o início do ano por causa de obras paradas em duas escolas.  Seg

Moradores do distrito de Santa Maria do Icatu, município de Igarapé-Miri, nordeste paraense, denunciaram ao DOL o descaso com a educação na localidade. Diversos alunos estão sem aulas desde o início do ano por causa de obras paradas em duas escolas.

Segundo denúncias feitas nas redes sociais, as escolas de educação infantil "Santa Maria do Icatu" e "As Formiguinhas" ainda não iniciaram o período letivo de 2015. A Prefeitura de Igarapé-Miri teria alegado que as obras durariam 20 dias, mas já perduram por meses, de acordo com os moradores.

“A escola está passando por uma reforma que terminaria em 20 dias, já se passaram meses e nada desta reforma acabar, e a todo momento tá parando, por falta de materiais e pagamento dos funcionários da reforma. Queremos saber quem realmente é o responsável por essa reforma inacabada? Cadê a verba que foi disponibilizada pra está reforma?”, questiona uma moradora na denúncia.

De acordo com o portal Gazeta Miriense, as obras estariam paradas por falta de pagamento dos pedreiros e na compra dos materiais.

O DOL entrou em contato à Prefeitura de Igarapé-Miri e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias