Após a chuva que caiu na noite desta quarta-feira (22), alguns bairros de Belém ficaram sem energia. Internautas reclamaram sobre o fato através das redes sociais.
"Conjunto Providência (bairro val de cans) no escuro", comentou um usuário no Twitter. "Trechos da Almirante Barroso no escuro", disse outro.
De acordo com Celpa (Centrais Elétricas do Pará), a falta de energia ocorreu por causa da forte chuva. Apesar de não precisar quais barros foram atingidos pela falta de fornecimento, a Celpa afirmou que "equipes estão na rua trabalhando para resolver o problema".
Internautas afirmam ainda, que algumas ruas dos bairros de Nazaré, Guamá, Terra Firme e Marco, também estão no escuro.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar