O acesso ao setor de vistoria do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) foi modificado desde essa segunda-feira (27).
De acordo com o órgão, a mudança foi necessária devido às obras do BRT. Por esse motivo não é mais possível acessar o setor de vistoria da instituição pelo estacionamento do Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão), na avenida Augusto Montenegro.
Os usuários que buscarem o serviço devem acessar o departamento pela avenida Transmangueirão, ao lado do prédio-sede do órgão.
(DOL com informações do Detran)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar