plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nelores do Pará serão avaliados em Circuito

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil espera avaliar aproximadamente 600 animais da raça Nelore de 10 pecuaristas do Pará e região nos próximos dias 12 e 15 de agosto, na terceira etapa do Cicruito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças (CBV). A pr

twitter Google News

A Associação dos Criadores de Nelore do Brasil espera avaliar aproximadamente 600 animais da raça Nelore de 10 pecuaristas do Pará e região nos próximos dias 12 e 15 de agosto, na terceira etapa do Cicruito Boi Verde de Julgamentos de Carcaças (CBV). A programação acontece no frigorífico JBS em Redenção, sul do Estado.

Esta 3ª etapa de 2015 é composta por três dias de atividades, sendo que o primeiro dia, 12 de agosto, é reservado para a avaliação in vivo dos animais, o segundo dia, 13 de agosto, é dedicado ao abate técnico e avaliação das carcaças na indústria e no último dia acontece a premiação e confraternização dos participantes. A premiação será realizada no dia 15 de agosto, na Chácara Agropecuária Mafra.

De acordo com Guilherme Alves, gerente de Produto da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e responsável pela realização das etapas do circuito - "Redenção é a única região do estado do Pará que recebe o Circuito Boi Verde. Por isso, é de extrema importância a divulgação do trabalho dos pecuaristas participantes, que querem cada vez mais, elevar a qualidade de seus animais".

Inscrições

Os pecuaristas interessados em participar da 3ª Etapa do CBV pode realizar a inscrição junto ao setor de compra de bovinos no frigorífico JBS de Redenção. Os lotes deverão ser inscritos em nome do proprietário com o número de animais até o início dos abates. Para participar do circuito não precisa ser sócio da ACNB e não há custo de inscrição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!