O veterinário Diego Pelisser, de 27 anos faleceu na madrugada da última sexta-feira (11), na rodovia PA-150, próximo a cidade de Goianésia, na região do Lago de Tucuruí.
Segundo informações, o jovem estava vindo da cidade de Tailândia após um show que estava sendo realizado, em virtude da realização da Exposição Agropecuária e Industrial naquele município.
A Policia Rodoviária Estadual trabalha com duas hipóteses: o carro que Diego trafegava na via tentava realizar uma ultrapassagem ou um dos pneus do veículo teria estourado. O carro particular do médico capotou várias vezes, próximo ao local e ficou totalmente destruído.
O corpo do médico foi velado em uma igreja na cidade e sob forte comoção, foi levado para o estado do Paraná, onde será sepultado neste sábado (12).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar