plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estrangeiro recebe ajuda de paraense

Continua deplorável a situação do suíço identificado como Mark Gloor. Na tarde desta sexta-feira (4), o idoso foi encontrado caído em frente a um shopping da cidade. Sensibilizados com a situação do estrangeiro, algumas pessoas se mobilizaram para ajuda-

twitter Google News

Continua deplorável a situação do suíço identificado como Mark Gloor. Na tarde desta sexta-feira (4), o idoso foi encontrado caído em frente a um shopping da cidade.

Sensibilizados com a situação do estrangeiro, algumas pessoas se mobilizaram para ajuda-lo.

Uma delas foi a senhora Oneide, que acompanhou o estrangeiro até um posto de saúde, em Icoaraci.

“Uma moça pagou o taxi e eu o acompanhei. Estamos aqui aguardando para que ele possa receber atendimento”, disse, por telefone.

Gloor residia em Zurique e ainda não se sabe o que teria motivado sua vinda para Belém.

No entanto, algumas pessoas afirmam que o idoso seria alcóolatra e usuário de drogas.

Relembre o caso:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!