Começou a funcionar nesta quinta-feira (10) o novo binário das travessas Lomas Valentinas e Angustura, bairro do Marco, em Belém. A mudança pegou alguns condutores e pedestres de surpresa, já que a alteração modificou os sentidos das vias, bastante movimentadas por veículos particulares e coletivos.
Apesar de haver agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) nos trechos, alguns pedestres seguem confusos quanto aos novos ponto de ônibus. No local é possível ver ainda alguns cones que colaboram para a sinalização.
Com sinalização apagada, cones estão sendo utilizados para evitar manobras na Lomas. Foto: Cezar Magalhães/DOL
Mudanças
Os novos sentidos das vias são:
- A travessa Lomas Valentinas passará a ser sentido único no sentido da rua Antônio Everdosa em direção à avenida João Paulo II.
- Já a travessa Angustura terá sentido único da João Paulo II em direção à avenida Antônio Everdosa.
Confira:

(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar