O Parque Zoobotânico do Museu Goeldi reabre as portas para seus visitantes a partir das 9h da manhã deste sábado, 12. O espaço foi fechado no período de 06 a 11 de março, após a queda de um exemplar da árvore andirá-uxi em decorrência da forte chuva do último dia 05 de março.
Nos cinco dias em que o Parque esteve fechado ao público, foi realizado um trabalho conjunto entre a equipe de flora do Museu Goeldi e o Corpo de Bombeiros, para a avaliação e retirada de três árvores de médio porte atingidas pelo andirá-uxi, que tinha aproximadamente 50 anos de idade.
( Com informações do Museu Emílio Goeldi)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar