Um motociclista ficou ferido no começo da manhã desta terça-feira (5), ao se envolver em um acidente no cruzamento das travessas 3 de maio e Antônio Barreto, no bairro do Umarizal, em Belém.
A Polícia Militar não soube informar as circunstâncias em que ocorreu o acidente. A vítima ficou deitada no chão enquanto aguardava atendimento médico.
Agentes da Superintendências Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) isolaram o local do acidente e orientavam motoristas que transitavam pela área. O trânsito na região ficou lento durante a manhã.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar