Maior símbolo dos Jogos Olímpicos, a Tocha Olímpica passou pelas ruas de Belém nesta quarta-feira (15).
O primeiro a conduzir a tocha foi o lutador Lyoto Machida, com início no Mangueirão. E, enquanto se dava o início a jornada da chama olímpica, nas redes sociais uma outra disputa começou a pegar fogo: piadas e comentários sobre o revezamento.
Veja alguns:
O iPhone da minha mãe foi roubado do bolso do meu tio enquanto ela carregava a tocha. Que beleza, né?
— SnapMariBelem (@MarianaBelem) June 15, 2016
Por 21 mil eu levava a tocha e ainda trazia de táxi pra não engarrafar o trânsito
— Loro da Doca (@lorodadoca) June 15, 2016
Lugar da tocha não é em Belém, é em Algodoal.
— Michel Pinho (@michelpinho) June 15, 2016
Imagem exclusive de homem correndo com a tocha na Augusto Montenegro ao meio dia, em Belém. pic.twitter.com/9F1ZgnOvLr
— andersonjor (@andersonjor) June 15, 2016
O Viado da Bike deveria carregar a Tocha Olímpica. Ele é um símbolo do esporte paraense. pic.twitter.com/SiIot9PQal
— Caboquisse (@caboquisse) June 14, 2016
Só agora fiquei sabendo que a mulher que levou flechada dentro do ônibus não carregou a tocha, tá tudo errado
— alpaca 9 ⚓️ (@biiancabarroso) June 16, 2016
Não chamaram a chuva pro revesamento da tocha mas a Samara Castro foi vip. Eu não boto fé nessa olimpíada.
— Helene (@HeleneECX) June 16, 2016
A tocha poderia passar mais vezes por Belém. Nunca vi o Jurunas tão limpo e tão policiado como hoje. Parabéns aos envolvidos. #TourDaTocha
— Alexandre Pires (@AdvAlexandrePir) June 15, 2016
a tocha olimpica vai dar tanta volta em Belém que acho que ele vai se sentir no Pedreira Lomas pic.twitter.com/YH1EHKibSo
— FutebolZueiroPA ⚽ (@FutebolZueiroPA) June 15, 2016
Se a tocha fosse do povo ficava no Castanheira não no Boulevard, igual a nosssa senhroa de narazeth lacradora
— 7,2 INCH (@glabedadislexia) June 15, 2016
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar