Um incêndio atingiu uma casa de madeira na tarde desta quinta-feira (23). O caso aconteceu bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém. Ninguém ficou ferido.
Duas crianças estavam na residência no momento do incêndio.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu controlar as chamas, antes que o fogo atingisse para outras casas.
(DOL)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar