O corpo de Rilgne Yago, de 16 anos, que sofreu um mal súbito jogando futebol em uma arena localizada na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, foi liberado no início da tarde desta sexta-feira (08), pelo Instituto Médico Legal.
Ele era pai de gêmeos de apenas quatro meses de idade e jogava uma partida com amigos, quando aos 10 minutos se sentiu mal e morreu a caminho do hospital na noite de ontem.
O irmão da vítima informou que o corpo será velado na casa da família, localizada na rodovia Transcoqueiro, no bairro do Una, em Ananindeua.
Já o sepultamento será no sábado (09), no Cemitério Municipal São Sebastião, no mesmo município.
Rildgne estava prestes a assinar um contrato para atuar no time de base do Anápolis-GO.
Nas redes sociais, amigos e familiares, inclusive desconhecidos, lamentaram a morte do jovem.
Veja o vídeo de uma homenagem feita por amigos de Rilge:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar