O quarto fim de semana de julho já está batendo a porta, mas os veranistas de Belém parecem não estar com muita pressa para chegar aos balneários dessa vez. Isso porque a rodovia BR-316 apresenta transito calmo na manhã desta sexta-feira (22), com o fluxo normal de veículos.
Segundo a Polícia Militar, durante o começo da manhã, o trânsito seguiu sem congestionamentos nos primeiros quilômetros da via, do túnel do Entroncamento até as proximidades da Igreja Matriz. O fluxo de veículos aumentou durante o decorrer do dia, fincando mais intenso próximo às 12h, embora ainda sem lentidão no trecho.
Os policiais não souberam informar se foi registrado algum acidente durante o começo da manhã.
A expectativa é que o número de veículos aumente ao longo do dia. Apesar do trânsito normal na rodovia BR-316, em São Brás, diversas pessoas formam uma longa fila para pegar os ônibus em direção ao distrito de Mosqueiro.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar