plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Centro Arquitetônico esclarece polêmica com skates

Após polêmica envolvendo apreensão de skates e patins por guardas municipais que fazem a segurança da Basílica Santuário, nesta segunda-feira (25), em Nazaré, centro de Belém, o Centro Arquitetônico de Nazaré esclareceu os motivos da ação. Segundo a nota

Após polêmica envolvendo apreensão de skates e patins por guardas municipais que fazem a segurança da Basílica Santuário, nesta segunda-feira (25), em Nazaré, centro de Belém, o Centro Arquitetônico de Nazaré esclareceu os motivos da ação.

Segundo a nota, a Guarda Municipal orientou que o uso dos skates e patins na Praça Santuário poderia causar acidentes com crianças e idosos que usam o local ao longo do dia e em programações específicas.

Portanto, as apreensões teriam sido feitas após alguns skatistas desobedecerem a ordem dada por guardas, que recomendaram que os envolvidos não circulassem na área.

A prefeitura informou que os interessados no esporte podem usar a praça Dorothy Stang, no bairro da Sacramenta, onde são, inclusive, realizados campeonatos, além do Portal da Amazônia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias