plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Beto Andrade é o candidato do Psol

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) oficializou ontem, em convenção, para o cargo a prefeito de Ananindeua, o professor Beto Andrade, tendo como vice Leo Barata. As propostas do candidato possuem 3 eixos principais: a participação popular, o orçament

twitter Google News

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol) oficializou ontem, em convenção, para o cargo a prefeito de Ananindeua, o professor Beto Andrade, tendo como vice Leo Barata.

As propostas do candidato possuem 3 eixos principais: a participação popular, o orçamento público e a gestão de políticas públicas. Sendo o mote de seu plano de governo, a educação, Beto diz que pretende intensificar ações nessa área.

“Iremos fortalecer a educação pública do município e garantir a criação de creches para as mães que trabalham fora. Outro ponto é a criação da primeira Secretaria de Segurança Pública de Ananindeua”, reiterou.

Beto, segundo o presidente do diretório municipal do Psol, Antônio Carlos, representa as lutas de professores. “Ele tem sido nosso primeiro nome porque é engajado e o candidato a vereador mais votado nas eleições de 2012”, reforçou.

De acordo com Antônio Carlos, o Psol não formará alianças com outros partidos políticos, apenas informalmente com o PCB. O partido lançou 20 candidatos a vereadores para o município de Ananindeua.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias