plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sem salários, terceirizados protestam no PSM da 14

Dezenas de funcionários da empresa Brasil Serviços Gerais fazem um ato em frente ao Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, o PSM da 14, desde o início da manhã desta quarta-feira (07). De acordo com um dos funcionários, o motivo da manifestaç

Dezenas de funcionários da empresa Brasil Serviços Gerais fazem um ato em frente ao Hospital e Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, o PSM da 14, desde o início da manhã desta quarta-feira (07).

De acordo com um dos funcionários, o motivo da manifestação é atraso salarial. "Tem trabalhadores que não receberam outubro, novembro, dezembro e nem a primeira parcela do 13º. Tem gente que está devendo pensão e ficou com nome sujo, por causa disso", desabafou.

Ainda segundo ele, o atraso seria motivado pelo não repasse dos recursos pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesma). "Nosso protesto não é contra empresa, mas sim contra a Sesma, que não vem repassando os valores", explicou.

O protesto é pacífico e os manifestantes seguem aguardando algum posicionamento da Sesma sobre o caso. Enquanto isso, prometem não sair do PSM da 14, local em que trabalham.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Sesma para saber o posicionamento da secretaria sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias