A partir das 08h desta sexta-feira (16) será interditada novamente a via expressa do projeto Bus Rapid Transit (BRT) no trecho da Almirante Barroso, entre as travessas Lomas Valentinas e Perebebuí, no bairro do Marco, em Belém. E o motivo é o mesmo: a realização da concretagem da pista que compreende a Estação Bosque.
Assim como no início desta semana, as linhas expressas e o BRT devem cumprir itinerário normalmente, deixando a canaleta próximo ao trecho interditado e retornando ao corredor expresso após o trecho.
A interdição, inclusive, será realizada no sentido Entroncamento-São Brás, e neste trecho da Avenida Almirante Barroso os motoristas de veículos particulares e outros deverão divivir espaço com os ônibus expressos e o BRT.
Confira no mapa a área onde acontecerá a interdição em destaque:

(Mapa: reprodução/Here)
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar