Vários bairros do centro de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, estão sem abastecimento de água desde as 10h20 desta segunda-feira (13).
De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) o fornecimento foi suspenso para a retirada de dois vazamentos - um na BR-316 próximo à rua Cláudio Sanders, e outro na própria rua Cláudio Sanders.
O primeiro reparo será feito no vazamento da BR, que tem maior extensão, e ao final desse serviço, será iniciado o reparo no segundo ponto danificado.
A previsão é de que o abastecimento no centro de Ananindeua seja normalizado às 16h.
(DOL com informações da Agência Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar