Um dia que seria de descanso iniciou com transtornos em alguns bairros de Belém. Moradores dos bairros Pedreira, Marco, Sacramenta e Telégrafo amanheceram sem água nas primeiras horas neste domingo (23).
Os denunciantes entraram em contato com o DOL e relataram que, além da constante falta de água, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) não fez nenhum aviso prévio sobre a interrupção do fornecimento.
Em nota ao DOL, a Cosanpa informou que o nono setor que abastece os bairros amanheceu com uma bomba queimada, e 50% do abastecimento foi prejudicado.
A companhia esclareceu ainda que alguns pontos dos bairros Pedreira, Sacramenta e Telégrafo, e parte do Marco, há falta de água ou baixa pressão.
Ainda segundo a nota, uma equipe de eletromecânica foi destacada para avaliar o problema e, por volta do meio-dia, foi normalizou ao meio dia após reparo de vazamento na Senador Lemos e em uma bomba do setor.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar