plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paraense integra nova diretoria da Sociedade de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias

A nova diretoria e conselho fiscal da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC) tomou posse na última sexta-feira (14), em Brasília. A eleição foi realizada em novembro, no Rio de Janeiro, durante o III Congresso Brasileiro de

A nova diretoria e conselho fiscal da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos e Farmácias Comunitárias (SBFFC) tomou posse na última sexta-feira (14), em Brasília. A eleição foi realizada em novembro, no Rio de Janeiro, durante o III Congresso Brasileiro de Farmácia Comunitária.

O grupo conta com a representação de 11 estados brasileiros. A presidência da SBFFC Nacional está com Goiás, na pessoa de Sueza Oliveira, e Vice-Presidência está com o Pará, na pessoa do Dr. Renato Bruno Cavalcante.

O farmacêutico e empresário atua há mais de cinco anos no segmento do varejo farmacêutico e agora vice presidente da SBFFC em nível nacional.

A sociedade foi criada em 2009, em Bento Gonçalves (RS), a partir de um ideal comum de um grupo de farmacêuticos de vários estados brasileiros.

A SBFFC representa a maioria dos farmacêuticos atuantes no Brasil, ou seja, os que atuam nas farmácias comunitárias. São cerca de 70% de todos os profissionais registrados nos CRFs.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias