O dono da pousada Itapuã, localizada na orla do distrito de Colares, na cidade de Vigia, nordeste paraense, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (22), por uma familiar. A vítima tinha marcas de facadas pelo corpo. 

De acordo com informações de policiais militares, o empresário - identificado como Reginaldo Furtado - foi visto acompanhado de dois homens na noite desta terça-feira (21). Ainda não há confirmações oficiais se a dupla teria relação com a morte. 

O corpo de Reginaldo foi achado por uma familiar, na manhã de hoje. Foram roubados da vítima dinheiro, pertences e um carro novo. 

Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará informou que "o inquérito policial foi instaurado e as equipes realizam diligências para identificar os autores da morte de Reginaldo Barbosa Furtado, ocorrida na tarde desta quarta-feira (22), no município de Colares"

"A equipe da Delegacia da cidade já requisitou ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves as perícias necessárias para subsidiar as investigações", concluiu a nota da Polícia Civil.

(DOL)

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS