plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CURUÇAMBÁ

Corpo é encontrado em quintal com golpes de faca

Um homem que morava sozinho na rua Andradas, próximo ao campo do Urubu, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, e que foi identificado como Victor Hugo da Silva Barroso, de 36 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (08). Estava quase decapi

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpo é encontrado em quintal com golpes de faca camera Victor Hugo da Silva Barroso, de 36 anos, morava sozinho no local há seis meses. Vizinhos não perceberam quando ele foi assassinado. | Divulgação

Um homem que morava sozinho na rua Andradas, próximo ao campo do Urubu, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, e que foi identificado como Victor Hugo da Silva Barroso, de 36 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (08). Estava quase decapitado.

Segundo o que relataram homens do 29º Batalhão da Polícia Militar, que cobre a área, populares acionaram o Centro Integrado de Operações comunicando que o corpo de um homem foi visto no quintal de uma casa.

Na casa, segundo policiais, havia vestígios de que a vítima pode ter lutado contra os matadores
📷 Na casa, segundo policiais, havia vestígios de que a vítima pode ter lutado contra os matadores |Divulgação
O corpo foi encontrado na tarde de ontem, em um quintal, próximo ao campo do Urubu, em Ananindeua. Um dos golpes acertou o pescoço do homem e quase decapitou. Uma televisão teria desaparecido da casa, segundo um familiar da vítima
📷 O corpo foi encontrado na tarde de ontem, em um quintal, próximo ao campo do Urubu, em Ananindeua. Um dos golpes acertou o pescoço do homem e quase decapitou. Uma televisão teria desaparecido da casa, segundo um familiar da vítima |Divulgação

Os primeiros PMs que lá chegaram depararam com uma aglomeração de pessoas no entorno, localizando o corpo do rapaz, que apresentava perfurações causadas por faca e com um profundo corte no pescoço.

Vizinhos informaram à polícia que Victor morava há seis meses na residência onde fora morto e o crime segue algumas linhas de investigação, como latrocínio, uma vez que alguns bens da vítima desapareceram.

Familiares de Victor estiveram no local acompanhando o trabalho da Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios. Lá estiveram também o delegado Augusto Potiguar e cinco policiais civis. Um familiar do rapaz informou à polícia que deu por falta de um aparelho de televisão, o que poderia levar o crime para a modalidade de latrocínio, que é quando se mata para roubar.

No entanto, os vestígios de violência ali encontrados sugerem que a vítima teria lutado com os assassinos. Após a chegada de peritos do Instituto de Criminalística, teve início o levantamento pericial. O corpo de Victor tinha um profundo ferimento no pescoço, além de golpes de faca nos braços e tórax.

Segundo a polícia, o assassinato não foi percebido por nenhum vizinho da vítima, no momento em que aconteceu. O caso está sendo investigado e os assassinos procurados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!