Uma criança de apenas 12 anos foi encontrada morta dentro do banheiro de uma casa na madrugada desta quinta-feira (13), na WE 60, no Conjunto Guajará I, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha marcas de perfuração na altura do peito.
Ainda segundo a PM, o suspeito de praticar o crime foi trancado em um quarto da casa pelos familiares para não fugir do imóvel. Ele, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pelos policiais militares e conduzido para a Seccional Urbana da Cidade Nova.
O crime teria ocorrido após desentendimento entre dois membros da mesma família. A PM informou que acionou as equipes da Polícia Civil, responsável por investigar as circunstâncias do homicídio.
TESTEMUNHA
Segundo relatou uma pessoa que mora próximo a casa onde o crime ocorreu, em material ao qual o DOL teve acesso, o suspeito de cometer o crime é cunhado do avô da vítima. O crime teria sido cometido durante uma conversa entre o autor do crime e a vítima.
"O avô dele tava bebendo com uma mulher ai, que ele tava tendo um relacionamento, vamos dizer assim, conhecia ela, mas ela morava na outra rua. Ai tava bebendo desde sábado com ela, e hoje veio assistir o jogo com ele e pediu pra ele deixar o irmão dela vir pra beber junto também, né. Esse irmão dela tem problema com drogas, ai parece que depois, pelo que o filho dele aqui falou pra gente, a versão que o sobrinho falou lá na delegacia que eles estavam fazendo uma live no Facebook e o tio dele tava com uma faca na mão e falou assim pro meninozinho: tu quer ver como se mata uma pessoa?... Ele simplesmente virou e enfiou a faca no peito do menino", disse a testemunha.
Ouça:
Não há informações sobre velório e sepultamento do menino que foi identificado como Carlos Daniel.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar