plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TERÇADADAS

Mãe e filho são agredidos a terçadadas no Marajó

O crime foi registrado na Polícia Civil do município, no Marajó, pela mãe da vítima. O autor dos golpes estaria escondido na casa de uma irmã e está sendo procurado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filho são agredidos a terçadadas no Marajó

Um homem está sendo procurado pela Polícia Civil do município de Salvaterra, na Ilha do Marajó, depois que tentou matar mãe e filho na vila de Condeixas, na madrugada de domingo (11).

A tentativa de duplo homicídio foi registrada por Carmem Lobato, mãe da vítima. Ela relatou que Adriana Lúcia dos Santos Lobato e seu neto Diogo Felipe Santos Lobato, foram atingidos violentamente com golpes de terçado por um homem ainda não identificado e que reside na vila de Condeixas, no bairro Bacurizinho.

Segundo o registro, o autor teria se envolvido em uma “confusão” com o companheiro da vítima, durante a madrugada de domingo. Uma vizinha, então, chamou Adriana Lobato para ir até lá. Quando ela chegou no local, o estabelecimento comercial já estava fechado.

Mas, quando voltavam para a casa, pela rodovia PA-154, mãe e filho teriam sido abordados pelo agressor que, com um terçado, desferiu violentos golpes nas costas das vítimas, que ainda tiveram que correr muito para escapar do agressor. E ele gritava que ia matá-los.

Mãe e filho, feridos e sangrando muito, receberam abrigo de uma vizinha que reside às margens da rodovia PA-154, próximo de uma fábrica de arroz e encaminhados para o Hospital Municipal de Salvaterra, com lesões graves.

O delegado Rodrigo Amorim, superintendente da Polícia Civil em Soure, determinou que suas equipes encontrassem o suspeito, que teria fugido para casa de uma irmã, na vila de Monsarás.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias