Identificado como um dos homens que matou Raimundo Nonato Cardoso Júnior, de 37 anos, Cleiton Lopes de Sousa foi preso anteontem em Moju, nordeste paraense. O assassinato aconteceu no domingo (18), em Mocajuba, dentro de uma pizzaria e na frente da família da vítima, que levou vários tiros.
Polícia investiga execução de homem em pizzaria em Mocajuba
Logo após a confirmação do crime, policiais civis e militares deram início às investigações. Câmeras de segurança das proximidades do estabelecimento comercial, localizado no centro de Mocajuba, foram verificadas e as imagens identificaram os criminosos.
As imagens, segundo os policiais, mostram um rapaz, morador de Ananindeua, que é visto desde cedo no local. Segundo os policiais, ele teria fornecido informações para outros suspeitos.
Na quarta-feira (21), policiais militares da 8ª Companhia Integrada da cidade do Moju receberam informação que o suspeito de matar o rapaz em Mocajuba estava escondido na casa de parentes na rua Davi do Carmo, no bairro Paraíso.
PREVENTIVA
Os militares foram ao local e prenderam Cleiton, que estava com vários parentes na residência. Mesmo, com todas as evidências levantadas pela investigação, ele negou o crime.
Cleiton foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil do Moju, onde o delegado de plantão, entrou em contato com o delegado da cidade de Mocajuba, que conduz o inquérito. O colega informou quejá tinha pedido a prisão preventiva de Cleiton e estava tomando todas as providências para comunicar ao juiz a prisão do suspeito.
Colisões: carro capota no centro de Belém e motoristas trocam socos na rua. Veja o vídeo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar