Um homem foi vítima de um atentado a bala e morreu na tarde de ontem, nas proximidades da rodovia PA-252, no bairro Nazaré, cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. O assassinato aconteceu por volta das 17h30 e, segundo informações levantadas por policiais militares, Waldilei de Sousa Teixeira foi baleado, socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar informou que uma equipe realizava rondas no bairro Nazaré quando foi informada por populares que três homens desconhecidos, e que estavam de carro, atiraram várias vezes contra Waldilei, que tinha 31 anos.

Os PMs foram à rodovia PA-252 e lá souberam por testemunhas que a vítima, ainda com vida, foi socorrida por uma ambulância e levada ao Hospital Municipal de Mãe do Rio. Os militares então foram àquela unidade de saúde e lá souberam que Waldilei não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o que os policiais apuraram, ele era vigilante noturno e estaria sendo ameaçado de morte. A informação será apurada. Os PMs foram à delegacia de Polícia Civil de Mãe do Rio para dar continuidade aos procedimentos, com o acionamento do Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal. Os policiais estão procurando os assassinos.

Waldilei de Sousa Teixeira, de 31 anos, ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Mãe do Rio. Mas não resistiu aos ferimentos Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS