Um homem foi preso, na tarde desta quinta-feira (18), acusado de extorquir e ameaçar mulheres com quem se relacionava pelas redes sociais. Um cerco foi realizado pela polícia em um shopping na BR-316, onde foi feita a prisão.
O paranaense Edilson Eugênio da Silva se apresentava para suas vítimas, através das redes sociais, com um nome falso (João Henrique dos Santos) e alegava ser um policial da Força Nacional de Segurança.

VEJA TAMBÉM:
Vídeo: ex-militar é sequestrado e usado por bandidos para cometer assaltos em Belém
Motorista que causou acidente na Doca poderá pagar por obra no canal
Quando conquistava a confiança daquelas com quem se relacionava, Edilson começava a pedir dinheiro, cartões e até mesmo carros para as companheiras. Se não tinha seus pedidos atendidos, ameaçava as mulheres até conseguir o que queria. Uma das vítimas, entretanto, denunciou o caso à polícia.
Até o momento foram identificadas três vítimas somente na Região Metropolitana de Belém (RMB).
Edilson não tem passagem pela polícia e o caso foi registrado na Seccional de São Brás, onde foi apresentado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar